domingo, 8 de janeiro de 2012

Mousse de Limão com Nutella



Quantidade: 17 copinhos de 100 ml.
Ingredientes:
.:. Creme de Nutella
       - 1 pote pequeno de Nutella (180g)
       1/2 lata de creme de leite
.:. Creme de Limão
       - 3 1/2 latas de creme de leite
       - 1 1/2 lata de leite condensado
       - 6 limões

Modo de Preparo:
.:. Creme de Nutella
      Misture em banho maria a Nutella e o creme de leite. Coloque um pouquinho em cada potinho, mais ou menos uma colher de sopa. Em seguida leve a geladeira e reserve por 20 a 30 minutos.
.:. Creme de Limão
      Bata no liquidificador o creme de leite e o leite condensado. Depois acrescente suco dos limões.
      Retire os potes da geladeira e coloque o creme de limão! Resfrie por mais ou menos 8 horas.

      Dica: Tampe os potinhos para não ressecar o creme e ao servir decore com raspas de limão e chocolate.

6 comentários:

  1. Tata, adorei a idéia! Acho que pdoemos inclusive fazer umas receitas e testa-las juntas!!

    ResponderExcluir
  2. Cunhada,
    Parece ser deliciosa a receita!
    Vou preparar e postar.
    Adorei a iniciativa, vou copiar várias!!!! :)
    Disponibilize a receita Sorvete Talita, suas amigas vão adorar e aprovar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    Lógico que podemos testar várias receitas juntas!!!!

    Cunhada,
    Boa dica!!!
    Da próxima vez que eu fizer o meu sorvete postarei a receita aqui.
    Podem me enviar receitas gostosa, assim eu testo e depois publico aqui no blog!!!

    Beijos
    Tatá

    ResponderExcluir
  4. Já to me preparando pra fazer.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Foi a nossa sobremesa do dia das mães.
    Muito boa!!!!!!

    ResponderExcluir